O grupo de oposição construído pelos vereadores Borginho,Deuth,Maicon Veio ,Vagner,o empresário Rodrigo Mancebo e o ex vereador Bernard Tavares, se reuniram para discutir uma possível aliança em torno de um nome para enfrentar a máquina municipal nas eleições de 2020.
O pré-candidato a prefeito,Juninho Luna(PODEMOS) , confirmou ao blog, que não estava presente nessa reunião por motivos de trabalho,porém aceitou o convite do grupo para um diálogo.
“Vamos nos reunir na semana que vem para discutir essa aliança, tenho convicção que essa união terá mais condições para representar a população que acreditar na mudança real para Carapebus.O importante é construir uma candidatura forte para enfrentar o governo que não está correspondendo a expectativa da população”.afirmou.
Juninho divulgou uma nota no Facebook sobre o assunto.
“Estou em viagem a trabalho no Recife- PE.
Recebi na hora do almoço a ligação do Vereador Deut, que não pude atender por estar em reunião, agora no final da tarde recebo a ligação do Pré Candidato a Prefeito, assim como eu, Bernard Tavares que estava de viva voz com o Rodrigo Mancebo, também pré candidato, me convidando para um diálogo a respeito de uma possível união em torno de um só nome para a disputa em 2020.
Apesar de estar distante e não ter tido a oportunidade de conversar pessoalmente com todos os meus pré candidatos a vereadores e meus amigos apoiadores, a quem devo toda minha trajetória política, entendi que não se pode ser intransigente no sentido do diálogo.
Ficamos de nos encontrar pessoalmente no início da semana para discutir o passo a passo da possível união em torno de um projeto viável para enfrentar o candidato do governo.
Me sinto bastante preparado para este desafio e confiante de que poderemos juntos mudar a realidade de nossa cidade.
Espremedor
Espero poder contar com a confiança dos amigos que confiam em nosso trabalho, para em conjunto sairmos fortalecidos com este projeto.
Primo pela transparência em tudo que faço junto aos meus apoiadores, e espero que vocês possam caminhar comigo nesta construção”.
Deus no comando.
Carapebus rumo a um futuro melhor.