O aliança pelo Brasil, partido que o Presidente da República, Jair Bolsonaro pretende criar,retoma os esforços para a coleta de assinaturas físicas de apoiadores.
O partido para ganhar o registro na justiça eleitoral, a tempo de participar das eleições municipais de outubro precisa alcançar exatos 492.015 filiações de apoio.
Com isso saiu a relação dos representantes do futuro partido na região, pessoas escolhidas como aliados ,que irão realizar a coleta de fichas de apoiamento nos cartórios de nota.
Em Macaé ,os representantes são :Carlos Eduardo D’Avilla Garcia Isaías,membro do movimento Direita Macaé e Renan Rodrigues,Pré-candidato a vereador, e presidente do movimento Direita Macaé e ligado ao Deputado Federal , Carlos Jordy.
O movimento já prepara um encontro com objetivo de conseguir novos apoiadores para a criação do partido .Em breve será divulgado o local e horário.
Em Carapebus
O jovem Bruno Sales ,pré-candidato a vereador da cidade de Carapebus é o representante .
Em santa Maria Madalena
O jovem Eduardo Pontes,conhecido como Dudu Pontes é o representante da região serrana e pré-candidato a prefeito de santa Maria madalena.
Partidos na espera
Não é só o aliança pelo Brasil que luta para ser criado ,3 novos partidos buscam apoio:Partido Nacional Corinthiano(PNC),Partido da evolução Democrática (PED) e o Partido Nacional Social Democrático Cristão (PNSDC).
Veja a relação completa dos Representantes por cidade
Veja no site aliançapelobrasil.com