
Irmão do prefeito Welberth Rezende, Márcio Rezende lança pré-candidatura à Câmara Federal nesta terça-feira (23)
Márcio Rezende(PSD), irmão do prefeito de Macaé, Welberth Rezende,(Cidadania) lançará oficialmente sua pré-candidatura à Câmara Federal nesta terça-feira (23), às 18h, no Macaé Tênis Clube, Ginásio Juquinha .
Filiado ao PSD, partido liderado no estado pelo ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, Márcio inicia sua caminhada eleitoral cercado por lideranças políticas de diversas cidades da região.
O evento deverá reunir prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias e apoiadores, demonstrando a força política do grupo. A expectativa entre os organizadores é de que Márcio Rezende tenha uma votação expressiva na região Norte Fluminense e em outras cidades do estado.
Os pré-candidatos à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Cesinha (PSB), Alan Mansur (PSB), Dr. Lucas (PSD) e Danilo Funke (PSD) também deverão marcar presença no evento, acompanhados por suas equipes e apoiadores.




